Descrição
Gerenciar atendimentos via Kommo, WhatsApp, marketplaces, redes sociais e e-mails.
– Resolver dúvidas e problemas dos clientes rapidamente.
– Acompanhar SLAs e métricas de qualidade de atendimento.
– Fornecer feedback ao time sobre as demandas mais recorrentes.
– Preencher cadastros pré-definidos.
Requisitos:
– Experiência em atendimento ao cliente, preferencialmente no setor de e-commerce.
– Boa comunicação escrita e verbal.
– Habilidade com ferramentas como Kommo, Bling e plataformas de marketplaces (Shopee, Mercado Livre, Shein, site); – familiaridade com Word, Excel e ferramentas análogas do Google.
– Proatividade, empatia e organização serão considerados diferenciais.
Oferecemos plano de carreira e outros benefícios.
Sobre a vaga de emprego
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Cargo
Não informado -
Profissão
Vendedor -
Área de atuação
Vendas
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Salário
Não Informado -
Quantidade de vagas
Não informado -
Modelo
Presencial -
Carga horária
Não Informado
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País
Brasil -
Estado
SP -
Cidade
São Paulo -
CEP
Não informado
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Telefone
Não informado