Encontre sua vaga de emprego

Vendedora Interna – Com Experiência Em Televendas

Descrição

ATIVIDADES:

  • Executar o processo de atendimento comercial aos clientes B2B via telefone.
  • Apresentar aos clientes o portfólio, os benefícios e as características dos produtos da empresa, esclarecendo as dúvidas dos clientes.
  • Dar a tratativa aos pedidos recebidos dos clientes através da plataforma online ou por e-mail, negociando o fechamento das vendas de acordo com as diretrizes e a política comercial da empresa.
  • Formalizar todas as negociações, encaminhando o pedido para aprovação e aceite do cliente, registrando atividade sobre os atendimentos comerciais junto aos clientes (tratativas sobre a venda).
  • Acompanhar todas as etapas dos pedidos realizados para atender os prazos acordados, interagindo com as áreas envolvidas no processo.
  • Cumprir com atingimento das metas e indicadores estabelecidos, individuais e do setor.

REQUISITOS:

  • Ensino médio concluído.
  • Experiência com vendas por telefone.
  • Capacidade para trabalhar com metas.
  • Desejável experiência com B2B.

REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS:

  • Salário a combinar + comissão.
  • VT.
  • VA ou VR.
  • Plano médico e odontológico da Unimed.
  • Auxílio creche.
  • Auxílio estudantil.
  • HORÁRIO DE TRABALHO:

      De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h48min.

    LOCAL:

      Zona Norte, Porto Alegre

Sobre a vaga de emprego

  • Empresa anunciante

    Não informado Ver perfil
  • Cargo

    Vendedora Interna
  • Profissão

    Vendedora Interna – Com Experiência Em Televendas
  • Área de atuação

    Comercial
  • Salário

    Não informado
  • Quantidade de vagas

    Não informado
  • Modelo

    Presencial
  • Carga horária

    8
  • País

    Brasil
  • Estado

    RS
  • Cidade

    Porto Alegre
  • CEP

    Não informado
  • Telefone

    Não informado
  • WhatsApp

    Não informado
  • E-mail

    Não informado

Escolha como enviar seu currículo

Compartilhar em aplicativos